quarta-feira, 7 de setembro de 2011

GOW 3 - parte 6 - Princesa de Poseidon.

  Na Câmara de Poseidon, haviam coisas que eram seus pertences, assim como a:
Hecuba:
  Hecuba, Princesa de Poseidon.
  Hecuba é apenas a Princesa de Poseidon, não sua esposa.
  Poseidon considerava Hecuba o amor de sua vida, sua paixão, um amor a primeira vista. Quando ele a viu, logo a desejou, mas por não poder se casar com ela, pois após o casamento o plano seria eles terem filhos, mas por culpa de Zeus ter sido descontrolado em todos os seus relacionamento, alguns deuses não teriam a oportunidade de ter filhos, assim como Poseidon. Por isso, Hecuba é apenas a Princesa de Poseidon.
  Hecuba, Princesa de Poseidon, mas também, melhor e mais conhecida como "Concubina de Poseidon".
  Hecuba é a unica concubina de Poseidon, ela é a unica mulher que o satisfaz, te dá prazer. Deixando também, para não perde-lá, presa em um lugar onde ela ficaria até ele voltar. Durante lutas, batalhas e trabalhos que fossem exigir que ele se retirasse, ela ficava presa até ele voltar. Tornando Hecuba mais do que uma concubina e Princesa, mas também, uma escrava.
  Hecuba, mesmo sendo uma concubina ela ainda era também a Princesa de Poseidon, o ser mais amado por Poseidon.

  A Princesa, mesmo sendo uma pessoa importante, morre pela busca da saída e objetivo de Kratos, completamente quebrada e acabada, destruída para a abertura do portão, assim, fazendo Kratos encontrar a saída e ver novamente Pandora na chama, falando-lhe onde encontra-lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário